Player
Tocando Agora
Carregando...
Publicidade

NOVA TRENTO RECEBERÁ ODONTOMÓVEL NESTE SÁBADO

Publicada em: 26/06/2026 16:01 -

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Trento receberá neste sábado, 27 de junho, uma Unidade Odontológica Móvel (Odontomóvel) do Governo Federal. A entrega acontecerá a partir das 10h, na Intendência do Porto, em Itajaí.
Além de Nova Trento, também serão contemplados os municípios de Lauro Müller, Major Gercino, Santa Rosa de Lima e Turvo. A deputada federal Ana Paula Lima (PT) participou da articulação junto ao Ministério da Saúde para viabilizar a entrega das unidades.
Os Odontomóveis são consultórios itinerantes equipados com cadeira odontológica, aparelho de raio-X e materiais de esterilização, ampliando o acesso aos serviços de saúde bucal, especialmente em comunidades afastadas ou de difícil acesso. Entre os atendimentos oferecidos estão limpezas, restaurações, tratamentos de canal e extrações.
Imagem: Governo Federal
Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...