A Secretaria Municipal de Esportes (SME) realizou, na noite da última quinta-feira, a primeira reunião para tratar da organização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Série A.
Participaram do encontro representantes das equipes Cascata, Claraíba, Primavera, Besenello, Neotrentino, Ponta Fina, Resenha e Sporting Bonito. Durante a reunião, foram discutidos detalhes da competição.
O secretário de Esportes, Aprígio Botamelli (Zico), informou que manteve conversas com a FUBE, de São João Batista, e que algumas partidas poderão ser disputadas na cidade vizinha, dependendo da necessidade.
Uma nova reunião será realizada em breve para definir os últimos ajustes do campeonato. A equipe da Ponta Fina chega à competição como atual campeã da Série A.