Player
Tocando Agora
Carregando...
Publicidade

Canelinha conquista Selo Diamante do Sebrae e se destaca nacionalmente

Publicada em: 15/06/2026 16:20 -

O município de Canelinha recebeu o Selo Diamante, a mais alta certificação do Programa Sebrae de Referência em Atendimento para as Salas do Empreendedor. A premiação foi entregue na última quarta-feira (10), em Brasília, reconhecendo a excelência dos serviços prestados aos empreendedores.
A certificação foi recebida por Vanessa Simas, atendente da Sala do Empreendedor, que representou o município na cerimônia.
Nesta edição, 2.859 Salas do Empreendedor participaram da avaliação em todo o país, mas apenas 283 conquistaram o Selo Diamante, concedido às unidades que alcançam os melhores índices em critérios como atendimento, gestão, infraestrutura e oferta de serviços.
A Sala do Empreendedor de Canelinha oferece atendimento gratuito para abertura, regularização e baixa de empresas, além de orientações e suporte aos Microempreendedores Individuais (MEIs). A conquista reforça a qualidade do serviço prestado e o compromisso do município com o desenvolvimento econômico local.
 
Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...