O presidente da Neotur, Cirineu Bunn, participou do Jornal da La Prima na última sexta-feira, 11 de agosto. O presidente fez um balanço da 29º Incanto Trentino, e explicar o motivo pelo qual a Neotur não participou do evento. 

Cirineu explicou que após denúncias feitas ao Ministério Público e Tribunal de Contas, a prefeitura foi recomendada pelos órgãos fiscalizadores a realizar a licitação da festa. Durante o tramite da licitação, a diretoria da Neotur se reuniu para debater a participação da entidade na festa, e pela maioria a diretoria decidiu que não participaria da 29º Incanto Trentino, e optou pelo não uso da nome na festa. O presidente, que foi derrotado na reunião, ainda tentou dias após realizar um novo debate, mas não conseguiu reunir a diretoria. ´´Após a diretoria decidir, e no outro dia de manhã eu participei de uma reunião na prefeitura com a empresa que ganhou a licitação e com o prefeito, e todos pediram que a Neotur participasse da festa, e eu tentei reunir o pessoal, mas ninguém quis mais debater o assunto, `` disse o presidente em entrevista. 

O presidente junto com outros filiados a entidade participaram de forma voluntária na festa, mas sem poder mencionar o nome da entidade. Quando perguntado se guarda magoas, Cirineu respondeu que sim. ´´Eu sempre quis ser presidente da Neotur, e quando chegou a minha vez a entidade optou por não apoiar e nem poder usar o nome da entidade na maior festa da história do nosso município. É claro que eu fiquei magoado, ´´ disse Cirineu. 

O presidente ainda disse que deve reunir a diretoria para debater o futuro da entidade. ´´Eu estarei sempre ajudando a festa, seja quem for o organizador, mas eu estarei sempre junto, `` finalizou o presidente.

Deixe seu Comentário