
Rozalba Grimme, condenada a 56 anos e 10 meses em regime fechado deixou convidados e imprensa impressionados em seu depoimento.
Em resposta a algumas perguntas, Rozalba demonstrou frieza. Contou como foi o dia do assassinato em detalhes, momento que deixou todos os presentes perplexos. Rozalba '' eu sempre fui de temperamento esquentado''. A advogada perguntou se Rozalba conseguia se colocar no lugar de alguém, ela respondeu '' não'', Rozalba disse que no dia em nenhum momento pensou em desistir, a advogada pergunta se mesmo pensando em seus familiares e na família de Flavia: Rozalba disse ''não pensei em ninguém, somente em mim''.
Durante a leitura, Rozalba se manteve com os olhos fixos, como fez durante todo o dia. Hora olhava para o chão, outra para as pessoas na plateia.
Já na saída, quando estava sendo levada até a viatura, familiares de Flávia a esperava. Quando Rozalba saiu, ainda tentou ver quem estava lhe esperando, mas os policiais rapidamente a levaram a viatura sob gritos de ''assassina''.
Familiares de Flávia se dizem mais aliviados, pois a justiça foi feita.