Na tarde dessa quinta 04/11, as 16:30 em Tijucas, a polícia militar abordou um homem após identificar atitude suspeita, onde tentava se desfazer de algo, jogando pra dentro do terreno de uma residência. O homem se declarou usuário de drogas e informou que havia comprado a droga na residência a qual estava em frente.

A guarnição adentrou a residência após o relato do usuário. Foram realizadas  buscas na residência onde havia uma mulher e foi encontrado drogas, materiais pra venda de drogas, e informaçoes que vinculava à facções. 

Confira abaixo o relato completo cedido pela Policia Militar:

NATUREZA: TRAFICO DE DROGAS


DATA/HORA: 04/11/2021, ÀS 16:30 HRS.


LOCAL:  RUA 13 DE JUNHO


🚨RELATO:


A guarnição Policial Militar de Tijucas em rondas na Rua Treze de Junho, bairro Praça, quando avistou um masculino em atitude suspeita, que ao ver a Guarnição jogou algo para dentro do terreno de uma residência, que a guarnição então optou pela abordagem do mesmo, o qual identificou o masculino, que declarou ser usuário de drogas e que havia comprado naquela residência. Que a guarnição percebeu o objeto jogado no quintal da residência e encontrou um invólucro contendo 10gramas de substância análoga à crack. Que a Guarnição então adentrou na residência e Foi encontrado uma feminina, que correu para o quarto e escondeu algo em baixo da coberta, que a guarnição então tirou a coberta e encontrou mais 03 invólucros contendo aproximadamente 30gramas de substância semelhante a maconha e  crack. Que posteriormente foi realizado buscas no quarto, e no armário em frente a cama foi encontrado R$1.241,00 em espécie fracionadas, 2 rolos de plásticos filme, 04 balança, 01 máquina de cartão, e mais 15 bucha prepara para a venda de cocaína, totalizando 7,1gramas, 1 torrão pequeno de maconha, totalizando 14,4 gramas, 01 aparelho celular, 01 caderneta e uma folha de agenda que utilizava para controlar as vendas, com várias inscrições vinculando a mesma a facções. Que diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão a autora, juntamente com o usuário, e encaminhou os mesmos até a delegacia de Polícia Civil do município de Itapema para os devidos procedimentos.